terça-feira, janeiro 27, 2009

Maníaco do Gelo

Uma das novidades que apareceram na Companhia durante meu afastamento foi o surgimento do maníaco do gelo.

Existe uma máquina de gelo que permanece no galpão de jogos para a utilização do pessoal. A noite, vários ficam jogando sinuca, pebolin e tomando refrigerantes, ou mesmo água. Nos fim de semanas a máquina se torna a fonte de gelo para whisky.

Pois no período que estive fora, por diversas vezes, alguém de madrugada desligou o dijuntor da máquina e cortou o fio na tesoura. Foi montada uma proteção metálica para a máquina. Hoje ela amanheceu toda riscada. O responsável já ficou conhecido como o maníaco do gelo.

A questão agora é descobrir quem está praticando estes atos de vandalismo. O que levaria alguém a praticar estes atos? Revolta? Distúrbio psicológico? Ate onde ela seria capaz de ir? Talvez haja mais perigo do que se imagina com alguém assim circulando.

Um comentário:

Alessandra disse...

Olá!!andei lendo suas postagens aqui.Tenho uma pessoa que também está ai no haiti.A comunicação as vezes é um pouco difícil.Não sei pq,mas através de seu blog me sinto mais proxima dessa pessoa.Espero que vc continue postando sobre a convivência de vcs aí.Valeu!!abraços e boa sorte!!