sexta-feira, janeiro 02, 2009

Rápidas do Haiti

__ Acendeu o sinal vermelho!
Levantei os olhos do meu livro.
__ Que sinal?
__ O sinal de alerta!
__ Que alerta?
__ Estou com 84 quilos! Nunca pesei isso na minha vida! Tenho que emagrecer. Acabou a farra. Acabou refrigerante, acabou janta, acabou cerveja. Tenho que emagrecer 6 quilos até ir embora.
Olhei no relógio. Seis da tarde.
__ Não vai nem jantar?
__ Nada. Acabou. Chega de calorias. Agora é perder peso.
Duas horas depois, enquanto dividíamos um panetone inteiro, acompanhado por pepsi, eu não me contive:
__ Como é essa estória do sinal vermelho mesmo?

__ Sim senhor, comandante. Gostaria de dizer que hoje vai ter seção de cinema.
__ Que horas?
__ 20:00.
__ Qual o filme?
__ Batman. Batman e o não sei o quê das trevas.

Palavras na virada do ano, depois de uma dose de Jameson
__ Em primeiro lugar gostaria de desejar feliz natal a todos...

__ Cadê os médicos?

Em tempo: o bichinho de assar pão ainda não voltou do leave...

----------------
Now playing: Dire Straits - News
via FoxyTunes

Um comentário:

Massoterapeuta disse...

Encontro aqui as únicas "notícias" dos nossos no Haiti. Obrigada!
Se puderes me dizer mais, caro Jota:
regina.profe@yahoo.com.br