quarta-feira, março 18, 2009

Voltando para casa

Ainda não é em definitivo, mas novamente estou voltando ao Brasil. Para mais uma dispensa, o leave. São 13 dias, mas por conta da viagem se transformam em 10. O mais importante é poder voltar ao Brasil e rever minha família. Será o último. A próxima vez que for ao Brasil já será o retorno por término de missão.

Completamos esta semana 4 meses no Haiti, de uma previsão de pouco mais de 6 meses. O tempo passa rápido e já começamos a pensar na volta. A ansiedade começa a tomar conta de todos nós, ainda de forma tênue mas deve se intensificar à medida que o grande dia for chegando.

Na minha bagagem desta vez vão muitos livros. Foram 15 já lidos este ano. A leitura é minha maior fonte de lazer aqui no Haiti e tenho aproveitado bem o tempo que me é disponível. Se possível ainda vou em uma livraria amanhã em Miami.

Desejos a serem satisfeitos no Brasil:

1. Ir na Livraria Cultura
2. Tomar uma café da manhã no Quitinet
3. Ir na FNAC
4. Comer no MacDonalds no domingo à noite (não perguntem!)
5. Comer comida chinesa

Não coloquei a família nesta pequena lista porque ela está em todos estes programas e em tudo mais que eu fizer. Eles não cabem em nenhuma lista que eu faça!


----------------
Now playing: The Band - The Weight
via FoxyTunes

Nenhum comentário: