domingo, maio 03, 2009

Semana agitada

Esta semana foi cheia de atividades, sobrou pouco tempo para qualquer coisa a mais, como atualizar o blog. Entretanto, foi uma boa semana, o tempo passou rápido e estou mais próximo de uma nova ida ao Brasil, desta vez mais curta. A última da missão.

Na verdade, não estava nos planos. Mas esta extensão do período aqui no Haiti deixou a data de fim de missão muito distante, precisei quebrar este tempo em dois. Chegarei em Brasília no dia das mães, ainda em tempo de almoçar com minha família. Apesar de mais curto, preciso deste tempo em casa.

Por aqui os sinais de que a missão está entrando em sua reta final começam a se evidenciar. As conversas sobre as datas de retorno, os planos de volta ao trabalho no Brasil, do período de dispensa por final de missão ficam mais freqüentes. Aos poucos vamos nos preparando para voltar. Daqui a pouco o Haiti será passado, embora muitos de nós pretendam cumprir um novo período aqui. Por mim, bastou. Não pretendo me afastar novamente da minha família como fiz agora.

Enfim, a famosa luz no fim do tunel começa a surgir.

----------------
Now playing: Bad Company - Morning Sun
via FoxyTunes

Nenhum comentário: