domingo, julho 26, 2009

14 Rodada do Brasileirão

Flamengo reage

Depois da saída de Cuca, em grande parte boicotado pelos próprios jogadores, comandado por Andrade, o Flamengo foi um time muito mais consciente e profissional em campo, mesmo quando esteve atrás no placar. Jogou fora de casa como se estivesse no Maracanã, com personalidade e procurando a vitória durante todo o tempo. Adriano empatou o jogo e no final um gol contra quando a bola sobraria para o mesmo Adriano definiu a partida. Um alento, mas ainda é muito cedo para dizer que o time pode alçar vôos mais altos. Já perdeu pontos demais.

Demais destaques

O Botafogo fez um excelente primeiro tempo e acabou derrotando o Internacional por 3x2 mostrando que tem time para estar melhor na tabela. Já vinha merecendo uma vitória destas.

O Fluminense mostrou alguma melhoria mas ficou no empate de um gol com o Cruzeiro. Continua seu calvário na zona de rebaixamento.

O grande nome da rodada foi Obina, que fez os três gols do clássico na vitória do Palmeiras diante do Corinthians. E precisava mais?

Outro destaque foi a vitória do Avaí fora de casa mostrando uma reação impressionante. De lanterna, o time agora esta na décima posição, para a alegria do Guga.

Nenhum comentário: