domingo, julho 05, 2009

Flamengo 2 x 1 Vitória

Falta de profissionalismo

Pode uma vitória deixar o torcedor injuriado? Pois aconteceu ontem, no jogo em que o Flamengo bateu o Vitória por 2 x 1. Ficou claro, pelo menos para mim, que para o clube voltar a ser grande de fato e disputar um título brasileiro depois de duas décadas, é preciso um profissionalismo que efetivamente perdeu.

Como pode um time, vencendo apertado por 2 x 1, utilizar uma cobrança de penalti para homenagear um jogador? O que foi aquele sorriso de Ibson antes de bater mal a cobrança que poderia garantir um final tranquilo de jogo? Se o jogo tivesse 4 x 0, vai lá, mas 2 x 1?

Para completar a lambança, Pet resolve fazer uma brincadeira na saída de bola e a jogada acaba com a expulsão de Kleberson, além de sua suspensão para o próximo jogo. O que acontece no Flamengo para que as coisas sejam assim? Salários atrasados? Clima eterno de festas?

Pois o torcedor está começando a ficar cansado disso e quer ver o time campeão brasileiro novamente. Não pode um time com a torcida que tem, a história que tem, ficar mais de 15 anos sem disputar para valer o principal título nacional.

Ontem o Deus dos estádios evitou punir o Flamengo pela falta de respeito. Não vai ser sempre assim, infelizmente.

Nenhum comentário: