segunda-feira, agosto 02, 2010

PT e as FARCs, surrealismo puro!

Difícil ver um debate político no país. O TSE, vulgo Bedel de eleições, resolveu declarar que associar PT com as FARCs é "ofensa passível de direito de resposta". O pior é que até agora o PT não negou esta associação, nem no próprio pedido de direito de resposta!

Seria de supor que o direito de resposta seria justamente para o PT negar sua vinculação com as FARCs. Mas, não! O partido quer apenas impedir que se discuta o assunto. Quem é esse Índio da Costa para fazer uma insinuação destas? Aliás, vários políticos petistas fizeram brincadeiras com o nome do candidato a vice na chapa de Serra, cadê a turma do politicamente correto? Cada os bedéis das palavras alheias?

O advogado do PT chegou a sugerir que o problema não é associação com as FARCs, mas associação com o tráfego de drogas. Segundo o partido, existe gente honesta nas FARCs, como nas favelas no Brasil.

É um escárnio! É mais uma demonstração do absurdo da situação. Uma favela não é uma organização criminosa. Como qualquer bairro brasileiro, existem pessoas honestas e desonestas. Já uma organização que vive de comércio de drogas, seqüestros e atos terroristas é criminosa por natureza. Não há uma única pessoa honesta lá dentro. O lugar daquele bando é no banco dos réus, respondendo por inúmeros crimes.

O TSE não perde uma oportunidade de promover mais uma vergonha!

Nenhum comentário: