quinta-feira, outubro 21, 2010

Só não vê quem não quer

Uma vitória de Dilma vai ser muito pior para o Brasil do que se imagina. Não se trata de balela, mas de uma ameaça real ao sistema democrático e à liberdade no Brasil. Nos últimos dois dias vimos exemplos claros do que pensa essa gente.

Investigação da quebra de sigilo

Ontem a PF divulgou que ficou confirmado a quebra de sigilo fiscal de políticos do PSDB dentro da Receita Federal. O jornalista Amaury Ribeiro Jr foi quem contratou o serviço de um despachante que realizou a quebra. Na época do episódio, o digníssimo trabalhava no comitê de inteligência da candidata do PT e os documentos foram parar nas mãos dos petistas. A PF não quis nem saber dessa parte e declarou ENCERRADO o inquérito. Fica claro que a PF está a comando do governo e do PT, não necessariamente nessa ordem.

Agressão a Serra

Depois da agressão de José Serra por militantes do PT, os petistas passaram a inundar a internet com afirmações que Serra está exagerando e que foi no médico por nada. Mostra bem o padrão moral dessa gente

Prisão de uma aposentado

Parece mentira, mas não é. Um aposentado de 74 anos foi detido ontem pela polícia civil de Araçatuba porque estava com UM panfleto na mão que fazia propaganda contra Dilma. A denúncia partiu de uma funcionária da prefeitura que ficou indignada com o velhinho. Partindo de uma mulher contra um idoso é ainda mais odioso e mostra o efeito de 8 anos de lulo-petismo no poder na sociedade.

Demissão de um apresentador de TV

Paulo Beringhs, jornalista da TV Brasil Central, emissora pública de Goiás, pediu demissão ao vivo depois de receber a notícia que sua emissora estaria proibindo a entrevista que faria no dia seguinte do candidato Marconi Perillo. Tudo por intervenção de Iris Redente junto a cúpula da Lula News que atuou para impedir a entrevista. O vídeo fala por si, não deixem de assistir.

Ceará implanta comissão de controle da mídia

Não basta a simpatia escancarada da grande imprensa. Os fascistas do PT querem mais, querem o controle total. O Ceará começou a implantação no modelo chavista na imprensa. Outros virão.

Depois de tudo isso, em apenas um dia, uma pessoa inteligente, com acesso à informação, tem que se enganar muito para ver ainda algum motivo para votar em Dilma. Acorda! Você faz parte da instalação desse absurdo no país.!

Nenhum comentário: